Ações do Dia Internacional de Atenção à Gagueira, aconteceram nos dias 14 e 20 de Outubro, Participe e Inspire-se !

DIA INTERNACIONAL DE ATENÇÃO À GAGUEIRA

GAGUEIRA NÃO TEM GRAÇA, TEM TRATAMENTO

“HISTÓRIAS QUE MOBILIZAM”

No dia 22 de outubro é comemorado o Dia Internacional de Atenção à Gagueira e o colegiado de Fonoaudiologia da UFES estará promovendo um conjunto de ações abordando o tema.

Confira abaixo a programação, participe e inspire-se !

Dia 14/10/11 (10h) :
Café da manhã seguido de palestra sobre Gagueira com a fonoaudióloga Nadir Oliveira a partir das 10h, no Centro de Ciências da Saúde (UFES), para os alunos do 1º período de Fonoaudiologia da UFES e comunidade acadêmica.

Dia 20/10/11 (8h) :
Distribuição de folder explicativo confeccionado pelos alunos, a partir das 08 horas, no Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes (HUCAM/ UFES) e, a partir das 11h, em frente ao Centro de Educação Infantil Criarte e à Escola Municipal de Ensino Fundamental “Experimental de Vitória” (campus UFES/ Goiabeiras).

Neste dia também haverá tarde temática “Histórias que mobilizam”, a partir das 15h, no Centro de Ciências da Saúde com sessão do filme “O Discurso do Rei” para todos os alunos de Fonoaudiologia interessados e comunidade acadêmica.

O curso de Fonoaudiologia da UFES estará presente nessa campanha, participe você também!