Campanha da Voz 2015 - Minha voz, minha identidade

No dia 16 de Abril de 2015, aconteceu a Campanha da Voz 2015, com o tema: “Minha voz, minha identidade”.

Foram realizadas atividades de orientação, distribuição de folders e marcadores de livros, adesivos “Seja amigo da sua voz”, distribuição de maçãs e água mineral. Durante a atividade de triagem vocal, as pessoas que apresentaram disfonia ou fator de risco para disfonia foram encaminhados para avaliação otorrinolaringológica por videolaringoscopia, no serviço consolidado com Hospital Universitário Antônio Cassiano Moraes– Hucam , em parceria com Dr. Henrique Faria Ramos e Dra Marystella Tomoe Takahashi Ramos.

Foram realizadas 56 triagens, sendo 07 destas encaminhadas para a videolaringoscopia. A campanha atendeu 266 pessoas nas atividades coordenadas pela Profª Drª Carolina Fiorin Anhoque, e organizadas por: Fonoaudióloga Alana Tagarro Neves , Fonoaudióloga Alexandra Frasson , Liga Acadêmica de Voz do Espírito Santo – LaVozES .Equipe colaboradora: Profa Dra Andréa Maia, Profa Dra Elma Azevedo e Profa Dra Michelle Guimarães.