Curso Intervenções Autismo - Questões Sensoriais e DIR Floortime

Será realizado no dia 10 de setembro de 2016 de 8h às 17h no auditório do SENAC, na Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2077 - Bento Ferreira, Vitória - ES, sendo emitido certificado de participação de 9 horas.

O curso será voltado para um público formado por professores, mediadores (estagiários, monitores e/ou facilitadores), pedagogos, coordenadores, psicólogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacional, estudantes de graduação e/ou pós, familiares e demais interessados no assunto.

O programa do curso inclui: Questões Sensoriais; Problemas sensoriais no autismo; Trabalhando questões sensoriais dentro da escola; Introdução ao modelo DIR® Floortime®.

Investimento:

Até 02/09: R$ 90,00 - individual (cartão) / R$ 80,00 - individual (depósito) / R$ 70,00 - por inscrito (depósito) -grupo a partir de 4 pessoas.

Após 02/09: R$ 120,00 (caso ainda tenha vaga, não serão aceitos pagamentos em depósito/DOC, os mesmos serão devolvidos).

Para fazer sua inscrição e outras informações acesse http://www.creativeideias.com.br/creative/index.php?option=com_content&view=article&id=6&Itemid=4