Docentes do Departamento de Fonoaudiologia publicam capítulo em livro sobre Fissura Labiopalatina

As professoras do Departamento de Fonoaudiologia da UFES Trixy Cristina Niemeyer Vilela Alves e Janaína de Alencar Nunes publicaram um capítulo no livro AS FISSURADAS: GUIA DE INFORMAÇÃO SOBRE FISSURA LABIOPALATINA, lançado no dia 19 de agosto.

O livro que é direcionado aos pais de crianças com fissura labiopalatina, foi organizado por Daniela Aparecida Barbosa e Luiza Pannunzio e conta com a participação de profissionais experientes no tratamento das fissuras, explicando de forma simples e bastante ilustrativa tudo o que a família precisa saber, para que todos possam ter a certeza de suas escolhas e evolução neste longo e importante tratamento.

SOBRE A PUBLICAÇÃO:

Capítulo: "Terapia Fonoaudiológica: O que os pais precisam saber?"

Autoras: Trixy Cristina Niemeyer Vilela Alves, Janaína de Alencar Nunes e Daniela Aparecida Barbosa.

Título do livro: AS FISSURADAS: GUIA DE INFORMAÇÃO SOBRE FISSURA LABIOPALATINA

Editora: Book Toy