Ebserh vai capacitar 1200 profissionais em preceptoria médica e multiprofissional

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ofertará 1.200 vagas em curso de especialização em Preceptoria Médica e Multiprofissional, com duração de 18 meses, para os profissionais dos 39 hospitais universitários filiados à Ebserh, dentre os quais está o Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes.

A iniciativa, que abrange as áreas de ensino, pesquisa e assistência, será gratuita e disponibilizada no Ambiente Virtual de Aprendizagem do Sistema Único de Saúde (AVASUS).

Fonte: http://www.ebserh.gov.br/web/portal-ebserh/noticia-ensino-pesquisa/-/asset_publisher/lPDiJ3CtKHlr/content/id/1892410/2017-03-ebserh-vai-capacitar-1200-profissionais-em-preceptoria-medica

Tags: