Feira de Cursos da UFES no Campus de Goiabeiras nesta Sexta e Sábado (10 e 11/06/2011)!

A Feira de Cursos da Ufes será realizada nesta sexta-feira e sábado, dias 10 e 11, das 10h às 16h, no estacionamento do Centro de Artes – ao lado do Teatro Universitário – campus de Goiabeiras, Vitória. O objetivo do evento é contribuir para as escolhas dos candidatos ao VestUfes 2012, e deverá atrair cerca de 50 mil estudantes das redes pública e particular do Estado. Nos dias 17 e 18 a feira será realizada no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus.

O evento vai mostrar a produção e as oportunidades existentes nos 91 cursos da Universidade. A Universidade tem 91 cursos de graduação distribuídos em 10 centros de ensino, instalados em quatro campi universitários, localizados em Goiabeiras e Maruípe, em Vitória; em Alegre, no sul do Estado; e em São Mateus, no norte do Espírito Santo. São cerca de 18 mil alunos regularmente matriculados, 1.550 professores e 2.200 servidores técnicos.

O público será atendido pelos próprios universitários, sob a orientação dos professores coordenadores. Cada curso terá um stand, onde será possível obter informações sobre as grades curriculares, programas extensionistas, atividades de pesquisa etc.

No local, também haverá um stand da Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) para prestar quaisquer esclarecimentos aos futuros candidatos. Mais informações pelo telefone 4009-2411.

(Foto: Alunos de Fonoaudiologia na Feira de Cursos-2010)