I Curso Introdutório da Liga Acadêmica da Voz do ES - 09/03/2012 Participem!

Acontecerá dia 09 de março de 09:00 às 12:00h o I Curso Introdutório da Liga Acadêmica da Voz do Espírito Santo (LAVOZES), que será ministrado pela Prof. Fga. Andréa Alves Maia, o tema é: Anatomia, Fisiologia e Característica da Voz.

Após o curso, os interessados em se tornar novos membros da liga poderão participar da Prova de Acesso.
As inscrições e pagamento do curso será na entrada, os participantes além de conhecimento, receberão certificado.

O curso é aberto para os alunos de fonoaudiologia de todo o estado, e alunos de outros cursos da ufes que tenham interesse na área da Voz.

Serão ofertadas novas 15 vagas para membros efetivos da liga, sendo essas 10 para alunos da Fonoaudiologia-UFES e 5 para alunos de fonoaudiologia e outras instituições ou de outros cursos da ufes.

Local: Auditório da Direção do Centro de Ciências da Saúde - CCS (Prédio do Profº Redins).

Mais informações:

Lavozes [at] gmail.com