I Semana Acadêmica de Fonoaudiologia

A I Semana Acadêmica de Fonoaudiologia acontecerá nos dias 3 a 5 de outubro de 2016 no auditório do "Elefante Branco". As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico http://www.doity.com.br/safonoufes

O Centro Acadêmico Livre de Fonoaudiologia (CALFONO), representante legítimo dos acadêmicos do curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), vem ao longo dos 3 (três) anos de fundação, defender os interesses das/os estudantes dentro e fora da Universidade. E vem propor a I Semana Acadêmica de Fonoaudiologia, com o tema “Interdisciplinaridade na atuação Fonoaudiológica”. O evento faz parte de uma grade de atividades que os representantes do CALFONO estão organizando para os anos de 2016 e 2017, entre outras atividades, que inclui a realização de minicursos e recepção dos calouros.

Nesse sentido, a I Semana Acadêmica da Fonoaudiologia constitui-se num espaço conquistado pelos estudantes e construído coletivamente. Dessa forma, a Semana Acadêmica propõe desenvolver um importante papel, proporcionando momentos para a discussão entre acadêmicos na abordagem de questões relevantes através de palestras e mesas redondas com diversos profissionais de prestígio da área da Saúde, buscando despertar nos estudantes a preocupação de formar-se enquanto ser social e agente de transformação.

Participe!