II Workshop: Dispositivos de amplificação para o deficiente auditivo

O Núcleo da Audição promoverá o II Workshop Dispositivos de amplificação para o deficiente auditivo, que acontecerá no dia 20 de junho (terça-feira) no horário de 13h30min às 17h30min no auditório Elsa, Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Maruípe – UFES.

Na ocasião as empresas de aparelhos auditivos farão suas apresentações e demonstrarão seus produtos aos presentes.

Todos os alunos do curso de Fonoaudiologia – UFES estão convidados.  Os alunos das disciplinas que acontecem às terças-feiras, serão levados pelos professores e fará parte das atividades acadêmicas.

Será uma oportunidade para que os mesmos conheçam mais a respeito dos dispositivos de amplificação sonora disponíveis no mercado e se informem a respeitos dos recursos tecnológicos indicados para a reabilitação do paciente deficiente auditivo.

PROGRAMAÇÃO:

13h30min: Abertura

14h: Adaptação em casos difíceis (Audibel)
14h30min: Tendências Tecnológicas (Resound GN)
15h: Conectividade Siemens / Gerenciamento de zumbido (Siemens)
15h30min: AASIs com bateria recarregáveis (Phonak)

16h: Hands on - (momento de demonstração dos produtos apresentados pelas empresas. Os alunos serão divididos em grupos e irão passar por cada demonstração).

17h30min: Encerramento – Coffee break

Participe!