Laboratório de Deglutição e Voz - LaDVox- UFES, promove semana de atenção à Disfagia

Em comemoração ao Dia de Atenção a Disfagia, 20 de março, o Laboratório de Deglutição e Voz- LaDVox do departamento de Fonoaudiologia- Ufes, está promovendo diversas ações durante a semana, em diferentes locais, como: na área verde, ambulatórios e semáforo em frente ao HUCAM, Hospital Dório Silva e Instituições de longa permanência nas cidades de Vitória e  Vila Velha.

Com o objetivo de rastrear o risco de disfagia na população abordada, e realizar orientação e encaminhamento aos pacientes identificados com risco de disfagia.

As ações acontecem sob a supervisão das professoras do curso de Fonoaudiologia-Ufes, Dra. Elma Heitmann Mares Azevedo  e Dra. Michelle Ferreira Guimarães, e conta com a colaboração das professoras Dra. Janaína de Alencar Nunes Queiroz e Msc. Renata Gama Lesqueves, e  dos alunos do curso.