Liga Acadêmica de Voz completa 6 anos

Nesta segunda-feira, dia 08 de maio a Liga Acadêmica de Voz do Espírito Santo - LAVOZES completou 6 anos de existência.

A data foi lembrada no Curso Introdutório para admissão de novos membros da Liga realizado na última sexta-feira, 05 de maio.

Na ocasião foram homenageadas a fonoaudióloga Tamiris Akbart, primeira presidente da LAVOZES e a professora Dra Carolina Fiorin Anhoque, orientadora da liga desde a sua fundação.

De forma pioneira, a LAVOZES foi criada por estudantes de Fonoaudiologia da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), em 2011 com objetivo de expandir os conhecimentos dos universitários sobre os avanços e novidades na área de voz.  Desde então outras ligas foram criadas no curso de Fonoaudiologia UFES, e têm promovido diversas atividades e eventos científicos.

Neste ano de 2017 a proposta da LAVOZES é a promoção de eventos técnicos-científicos e culturais relacionados a área de voz e temas relacionados à mesma.

Conheça mais sobre a Lavozes: http://fonoaudiologia.ufes.br/liga-acad%C3%AAmica-de-voz-do-esp%C3%ADrito-santo-%E2%80%93-lavozes