Projeto de extensão Natal Sonoro faz apresentação hoje, dia 20

Imagem_chamada_Natal_Sonoro

O Projeto Natal Sonoro apresenta o resultado do trabalho desenvolvido hoje (quarta-feira), dia 20 às 14h30, no auditório Elsa, no campus de Maruípe da Ufes.

O Projeto Natal Sonoro é uma atividade de extensão da Universidade Federal do Espírito Santo voltada às crianças com deficiência auditiva, que são atendidas pelo Programa de Reabilitação Auditiva do Núcleo da Audição, e seus cuidadores, envolvendo os alunos do curso de Fonoaudiologia que estão no Estágio e Desempenho Profissional I e II, alunos da disciplina de Audiologia Educacional e Reabilitação Auditiva I e de Clínica dos Transtornos da Linguagem Oral e Escrita, sob orientação das professoras Liliane Perroud Miilher, Larissa de Almeida e a Fga. Bruna Teles.

Durante todo o semestre 2017/2, foram realizadas oficinas terapêuticas uma vez ao mês para as crianças atendidas pelo Programa de Reabilitação Auditiva do Núcleo da Audição e seus acompanhantes. Na apresentação desta quarta-feira, eles tocarão músicas com instrumentos feitos no próprio projeto, apesentarão uma coreografia e participarão de um momento de contação de histórias.

Estão todos convidados!