RECEPÇÃO DE CALOUROS 2016/2 - 1 DE AGOSTO

Nesta segunda-feira (01/08/2016) acontecerá a tradicional Recepção dos Calouros de Fonoaudiologia do período 2016/2. O evento terá início às 8 horas no auditório Elsa, Campus Maruípe.

Além do café da manhã de boas-vindas oferecido pelos veteranos aos calouros, também haverá apresentação dos docentes do curso, das Ligas Acadêmicas, dos laboratórios e projetos de extensão e ensino vinculados ao curso, e ainda uma palestra sobre o curso de Fonoaudiologia - UFES pela coordenadora do curso Prof. Dra Mabel Gonçalves Almeida.

A recepção tem por objetivo oferecer aos alunos ingressantes no semestre conhecimentos acerca do ambiente universitário, como as rotinas acadêmicas, e sobre o Curso de Graduação em Fonoaudiologia da UFES, visando facilitar sua adaptação à nova rotina de estudos, sua adesão ao curso e uma boa relação entre os alunos e professores.

PROGRAMAÇÃO:

Manhã:

8h às 10h - Café da manhã, apresentação dos alunos e apadrinhamento.
10h às 11h - Apresentação das Ligas Acadêmicas (LIA, LAFONCO, LAVOZES, LAFFES, LALES).
11h às 12h - Palestra sobre o curso de Fonoaudiologia UFES (Prof. Dra Mabel Gonçalves Almeida).

Tarde:

12h às 14h - Almoço no RU
14h às 14h30min - Apresentação dos docentes do curso de Fonoaudiologia.
14h30 às 15h - Apresentação dos laboratórios vinculados ao curso de Fonoaudiologia.
15h às 16h - Apresentação dos Projetos de Extensão e Ensino vinculados ao curso de Fonoaudiologia.
16h - Encerramento.

Participe!