Reunião do NDE com os alunos do curso de Fonoaudiologia

O Núcleo Docente Estruturante (NDE) está promovendo uma reunião com os alunos do curso de Fonoaudiologia, que acontecerá dia 07 de Julho, às 9h, no auditório do Elefante Branco.

O evento tem como objetivo principal Discutir o currículo do curso. Na ocasião serão tratados assuntos relacionados à reformulação do Projeto Pedagógico do Curso (PPC), tendo a participação dos docentes e discentes do curso de Fonoaudiologia da UFES.

A professora Andrea Maia, presidente do NDE, convida os alunos para esse momento tão importante para o curso: "Nós esperamos que os alunos, na reunião do dia 07 de julho, nos auxilie contribuindo com a sua visão sobre o currículo atual, refletindo sobre a organização dos nove períodos, as  suas atividades de ensino e faça proposições de mudanças".