VII Oficina de Reabilitação de pacientes usuários de implante coclear do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP

A oficina será realizada nos dias 18 e 19 de novembro, no Hotel Mercure em São Paulo.

O curso visa desenvolver um encontro teórico-prático para os profissionais da área da reabilitação auditiva e de linguagem que atuam com usuários de Implante Coclear e suas famílias.

O curso irá abordar as temáticas: Reabilitação Auditiva (implante coclear, mapeamento, FM); Reabilitação de Linguagem (avaliação e planejamento terapêutico – que aspectos precisam ser contemplados, usando e otimizando a voz e a fala); Família (compreendendo importância da parceria, tipos e novas configurações, estratégias de escuta e de trabalho); Parceria com a Escola e novas formas e Aprendizagem (até onde a escola pode nos ajudar, legislação, novas possibilidades/olhares sobre a aprendizagem/oficina prática).

Para efetuar sua inscrição, ver a programação e demais informações acesse http://forl.org.br/Curso_detalhes/993