XXV COFAB - Dificuldades com a aprendizagem: caminhos e ações

COFAB

Esse ano acontecerá o XXV COFAB - Profª Drª Lilian Cássia Bórnia Jacob-Corteletti, que será em Bauru/SP nos dias 22 a 25 de agosto. O COFAB é um evento científico anual promovido pelos cursos de graduação e pós-graduação do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru - Universidade de São Paulo (FOB-USP), e o tema central é Pesquisa e Prática Profissional: 25 anos de conhecimento, que pressupõe a interdisciplinaridade e um público-alvo voltado para todas as profissões da Saúde e Educação.

Além da programação nos dias do Congresso, há também a realização de pré-eventos, um deles é o "Simpósio - Dificuldades com a aprendizagem: caminhos e ações", que será no Teatro Universitário (FOB-USP) no dia 23 de junho, e tem o objetivo de reunir profissionais da saúde e da educação para discutir caminhos e ações para crianças que apresentam dificuldades com o aprendizado da leitura e escrita.

Para saber mais acesse: http://www.cofab.fob.usp.br/

Aproveite a oportunidade e participe!