Nos dias 20 a 22 de julho a Profª. Dra. Janaina de Alencar participou do I Congreso Chileno de Alimentación y Deglución & III Congreso Latinoamericano de Disfagia que aconteceu no Chile. A docente apresentou dois trabalhos que foram desenvolvidos no grupo de pesquisa do Banco de Leite Humano do HUCAM em parceria com o Departamento de Fonoaudiologia.

Parabéns à toda equipe: Amábile de Sousa Cavalcante (Estudante do Curso de Fonoaudiologia/UFES), Mônica Barros Pontes (Responsável pelo Centro de Referência Estadual de Banco de Leite Humano - HUCAM), Sandra Willéia Martins (Unidade de Terapia Intensiva Neonatal/HUCAM), Nállia Quirina Trindade de Coimbra (Unidade de Terapia Intensiva Neonatal/HUCAM), Hilmara Aparecida Jesus Maioli (Unidade de Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente/HUCAM) e Gláucia Cristina dos Santos França Sant’Ana (Unidade de Terapia Intensiva Neonatal /HUCAM).

Tags: