Comemoração do Dia do Fonoaudiólogo 2013 – UFES

O Dia do Fonoaudiólogo (09/12) será comemorado na UFES em grande estilo no mês de novembro.

Tema do evento: parceria, cooperação, trabalho em equipe, interação aluno-aluno, interinstitucional e professor‐aluno.

Alunos, montem suas equipes e participem da Gincana Científica!

Programação e Edital em anexo.

Núcleo de Voz do ES (VozES) no 2º SabadUfes – 07/12/2013

O Núcleo de Voz do Espírito Santo – VozES estará presente na 2ª edição do SabadUfes (Sábado na UFES), difundindo informações sobre saúde vocal e a importância de uma comunicação bem-sucedida na vida profissional.

Será um evento repleto de cultura, saúde e comunicação. Participem!!!

PROCESSO PARA NOVOS MEMBROS ESTUDANTIS DO NDE EM VOTAÇÃO PELO C.A FONO

Prezados alunos,

O Centro Acadêmico de Fonoaudiologia – UFES está organizando o processo seletivo para novos membros estudantis do NDE Fonoaudiologia – UFES.

Informem-se com o CALFONO.

Participem!

Workshop da Dra. Irene Marchesan na UFES em 25 de Outubro – Imperdível!

Workshop: ALTERAÇÕES DE FALA DE ORIGEM ANATÔMICA

Ministrado pela Dra. Irene Marchesan.
Renomada profissional da área de Motricidade Orofacial. Atualmente é presidente da Sociedade brasileira de Fonoaudiologia – SBFa.

Recepção dos Calouros 2013/1 – 16 de maio

A recepção dos calouros Fono UFES 2013/1 será nesta quinta-feira (16/05/2013) a partir das 9 horas no Campus de Maruípe – UFES.

Além do tradicional café da manhã oferecido pelos veteranos para dar boas-vindas aos calouros e do tour pelo campus, também haverá a apresentação do Centro Acadêmico de Fonoaudiologia, da Liga Acadêmica de Voz do Espírito Santo – LAVOZES e da Liga de Audiologia do Espírito Santo.

Trote Solidário dos Alunos de Fonoaudiologia UFES: Doação de Brinquedos para o Ambulatório de Pediatria (HUCAM) no Natal de 2012

Durante o mês de dezembro, os alunos do Curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES coletaram e distribuíram brinquedos para as crianças atendidas no Ambulatório de Pediatria do Hospital Universitário Cassiano Antonio de Moraes (HUCAM).

Os brinquedos foram doados nos postos de coleta espalhados pelo Campus de Maruípe, além de doações vindas de fora da universidade, no período de 02/12/12 à 19/12/12 e a entrega dos brinquedos foi no dia 20 de dezembro de 2012.

Edital nº 70-2012-R - VAGAS PARA PROFESSORES EFETIVOS DE FONOAUDIOLOGIA UFES

Abertura do Concurso Público para Professor Adjunto de Fonoaudiologia da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES nas áreas de: Audiologia Educacional e Reabilitação Auditiva; Linguagem e Saúde Coletiva (DOU - edital 70 de 22/10/12).

O Período de inscrição será do dia 31/10/2012 a 29/11/2012.

Edital de Seleção de Alunos Bolsistas para o PET-SAÚDE 2012-2013 – Inscrições de 13 e 14 de agosto.

SELEÇÃO DE ESTUDANTES BOLSISTAS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DE SAÚDE PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PELO TRABALHO PARA A SAÚDE - PET-SAÚDE - 2012/2013.

Fonoaudiologia: 5 vagas

Prazo de inscrição – 13 e 14 de agosto de 2012

Leiam com atenção o edital em anexo.

Participe da II Escola de Prosódia na UFES - 17 a 20 de Outubro

No período de 17 a 20 de Outubro de 2012 acontecerá a II Escola de Prosódia na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Vitória, Brasil.