Participe da II Escola de Prosódia na UFES - 17 a 20 de Outubro

No período de 17 a 20 de Outubro de 2012 acontecerá a II Escola de Prosódia na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Vitória, Brasil.

A II Escola de Prosódia tem como missão divulgar e ampliar os estudos em prosódia no Brasil, através de um espaço para o avanço da pesquisa em Ciências e Tecnologias de Fala e para a capacitação de profissionais cujas práticas estejam em torno da fala, voz, canto, tecnologias de comunicação falada, patologias de fala, produção e percepção de sons, comunicação oral, estética vocal, acústica e ensino de línguas.

Teremos a Dra. Zuleica Camargo como palestrante, além de grandes nomes nacionais e internacionais, divulgando e ampliando os estudos em prosódia no Brasil.

As inscrições antecipadas da II Escola de Prosódia encerram-se dia 07/08/2012.
Garanta logo a sua inscrição!

A inscrição será feita pela LBASS conforme instruções no site abaixo:

Evento organizado pelo Departamento de Letras e o Curso de Fonoaudiologia da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES.

Participem e Divulguem!