Recepção dos Calouros 2013/1 – 16 de maio

A recepção dos calouros Fono UFES 2013/1 será nesta quinta-feira (16/05/2013) a partir das 9 horas no Campus de Maruípe – UFES.

Além do tradicional café da manhã oferecido pelos veteranos para dar boas-vindas aos calouros e do tour pelo campus, também haverá a apresentação do Centro Acadêmico de Fonoaudiologia, da Liga Acadêmica de Voz do Espírito Santo – LAVOZES e da Liga de Audiologia do Espírito Santo.

O objetivo da recepção é oferecer aos novos alunos conhecimentos sobre o seu ambiente universitário, o Centro de Ciências da Saúde – UFES e o Curso de Graduação em Fonoaudiologia, visando facilitar sua adaptação à nova rotina de estudos, sua adesão ao curso e uma boa relação entre os alunos e professores.

Participem!!!