Curso de Fonoaudiologia- Ufes comemora o Dia Mundial da Audição

Hoje, dia 03 de março de 2016, o Curso de Fonoaudiologia - Ufes desenvolveu ações de promoção e prevenção da saúde auditiva. As atividades envolveram discentes das graduações de diferentes cursos, da residência multiprofissional, estagiários, servidores, docentes e população do Centro de Ciências da Saúde- CCS e do HUCAM.

No período da tarde a ação aconteceu durante a Recepção dos Calouros do Centro de Ciências da Saúde, contou com  mais de 120 alunos calouros e demais discentes de oito diferentes cursos do Centro de Ciências da Saúde, dentre eles: Medicina, Odontologia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição, Fisioterapia e Ciências Farmacêuticas.

Viva a saúde auditiva!

Recepção dos calouros do Centro de Ciências da Saúde - CCS, com mais de 120 alunos.

Câmara do Centro de Ciências da Saúde - CCS

Alunos do Estágio, curso de Fonoaudiologia - Ufes

* Fotografia com direitos de imagem autorizados.