Participe da Campanha da Voz 2011 e Seja Amigo da sua Voz !!!

O dia 16 de abril é o dia oficial da Voz, em que profissionais e acadêmicos da área da saúde que trabalham com a Voz mobilizam-se para sensibilizar, promover e prevenir a saúde vocal da população em todo Brasil e no mundo. A Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia—SBFa lança a Campanha da Voz 2011 com o lema :SEJA AMIGO DA SUA VOZ. . Na UFES, realizaremos a campanha este ano dia 15/04/2011 em que a voz, a cidadania e uma vida com qualidade farão laços estreitos, nossa temática será: “VOZ SAUDÁVEL, QUALIDADE DE VIDA E CIDADANIA”.

Com a campanha visamos aumentar o conhecimento sobre a voz para grande público e para profissionais da área, além de promover e prevenir a saúde vocal, levar o conhecimento de forma simples, educativa, dos cuidados com a voz e o seu impacto na qualidade de vida e cidadania .E com essas ações também vamos aproximar os alunos à fonoaudiologia e ao contato direto com a população.

Ações confirmadas para o dia 15/04/2011:

Distribuição de água e maçã;

Entrega de folders e marcador de livro;

“Professor Amigo da Voz!” - Centro de Ciências da Saúde;

Aprenda fazer uma

laringe de material reciclado;

Troque sua pilha ou

bateria usada por uma muda de planta e tenha ar

mais saudável!

Evento científico no Auditório do Elefante Branco (16:30 – 18:00h) – “Voz Educada, Saúde Cuidada!”

16:30 - Dr Evandro Duccini – Médico Cirurgião de Cabeça e Pescoço do Hospital Santa Rita

17:00 - Fga Juliana Gomes – Fonoaudióloga do Serviço de cabeça e pescoço do Hospital Santa Rita

17:30 – Encerramento das atividades da Campanha com Sarau de pacientes (CECON)

Entrada gratuita. Emissão de certificado.

Público alvo – fonoaudiólogos, médicos, acadêmicos e profissionais que trabalham na área de voz.

Dia 15/04/2011 a partir das 8:00 hrs

No Campus da UFES de Maruípe em Frente à HUCAM, Vitória - ES