PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR VOLUNTÁRIO - 2018/2

Informamos a abertura de processo seletivo para contratação de Professor Voluntário para o Departamento de Fonoaudiologia, do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Espírito Santos - UFES.

São 3 vagas para a área de Psicologia e são destinadas aos seguintes profissionais:

- Área/ Área de conhecimento: Psicologia/ Tratamento e Prevenção Psicológica - 01 (uma vaga).                              Disciplina: FON10667 - Psicologia da Saúde Aplicada à Fonoaudiologia.                                                                            Regime de trabalho: 3 horas.                                                                                                                                                Titulação mínima exigida: Graduação em Psicologia; Pós-graduação: Pós-graduação Lato Sensu (Especialização ou Residência) ou aluno de pós-graduação em Programas de Mestrado da UFES, conforme Resolução nº 085A/2016. Natureza do processo seletivo: Prova de aptidão didática e prova de títulos.

- Área/ Área de conhecimento: Psicologia/ Psicologia do Desenvolvimento Humano - 01 (uma vaga).                        Disciplina: FON10217 - Fundamentos do Comportamento Humano.                                                                                  Regime de trabalho: 4 horas.                                                                                                                                                Titulação mínima exigida: Graduação em Psicologia; Pós-graduação: Pós-graduação Lato Sensu (Especialização ou Residência) ou aluno de pós-graduação em Programas de Mestrado da UFES, conforme Resolução nº 085A/2016. Natureza do processo seletivo: Prova de aptidão didática e prova de títulos.

- Área/ Área de conhecimento: Psicologia/ Psicologia do Desenvolvimento Humano - 01 (uma vaga).                        Disciplina: FON10459 - Processos Cognitivos e Aprendizagem.                                                                                        Regime de trabalho: 4 horas.                                                                                                                                                Titulação mínima exigida: Graduação em Psicologia; Pós-graduação: Pós-graduação Lato Sensu (Especialização ou Residência) ou aluno de pós-graduação em Programas de Mestrado da UFES, conforme Resolução nº 085A/2016. Natureza do processo seletivo: Prova de aptidão didática e prova de títulos.

As inscrições poderão ser feitas no período de 29 de junho à 02 de julho na Secretaria do Departamento de Fonoaudiologia/CCS, no horário de 08 às 12h.

Documentos necessários para a inscrição: cópia do documento de identidade (e original para conferência) e Curriculum Lattes devidamente comprovado.

Email: fonoaudiologia [at] institucional.ufes.br

Mais informações nos editais em anexo.